Nota Oficial – Encerramento

O Da Vittoria – Comer e Beber, vem oficialmente anunciar o encerramento das atividades no bairro da Vila São Francisco no dia 23/12/2019!

Durante 3 anos tentamos trazer para nossos clientes a experiencia de comer em um espaço diferenciado na Vila São Francisco.
Nossa fazenda fez a diferença trazendo esse café especial para nossas xícaras de todo dia. Servimos aproximadamente 30 mil xícaras de café!
Inovamos e trouxemos para a Vila uma câmara de chope com 9 torneiras de cervejas artesanais. Algo em torno de 1.200 litros de chope em um ano e meio. Kilos e mais kilos de massas. MUITA MASSA MESMO!

Tivemos premiações e fomos até a TV mostrar nosso trabalho por duas vezes (Onyx ♥).

Trouxemos artistas incríveis que nos proporcionaram shows em almoços e jantares maravilhosos! (Giu, Alaba Jubileu, TNG Duo)

Agradecemos:

A nossa chef Erica Amecucci, formada pela Le Cordon Bleu – Firenze, imensamente pelos pratos e e amor no preparo de receitas incríveis que nos proporcionaram muitas alegrias.

A todos vocês clientes, dos quais grande parte que já podemos chamar de AMIGOS, e vocês que leem sabe quem são!
Obrigado pelos elogios, mas principalmente pelas críticas, pois isso nos fortalece e ajuda em continuar e melhorar sempre!
Pedimos desculpas por erros e descuídos que possam ter ocorrido.
Pedimos desculpas todos que saíram tristes e/ou tiveram algum tipo de situação chata!
Mas acima de tudo, sempre fomos bem vistos e comentados por vocês.

A nossos fornecedores e parceiros, pelos serviços prestados e produtos de excelente qualidade.

A todos os nossos funcionários que nos ajudaram e acreditaram no ideal da casa, em especial, os atuais!

O Da Vittoria, idealizado por Erica Amecucci e Henrique Figueiredo partira para outro ponto de SP, local que ainda não será divulgado, porém em breve teremos mais noticias!

2 comentários em “Nota Oficial – Encerramento”

  1. Estou muito triste com essas noticia. Realmente Da Vittoria foi uma referencia na Vila Sao Fancisco. Boa sorte a todos que diretamente ou indiretamente fizeram parte do projeto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.